quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pão e Rosas na Casa Socialista do ABC














Exposição Pão e Rosas pelo direito ao aborto

No último sábado, 24/10, o Pão e Rosas esteve presente na festa da Casa Socialista do ABC, organizada conjuntamente com o Movimento Unidade Operária em Santo André.

Assim como na inauguração da casa, no mês passado, Jenifer Felix, integrante do Pão e Rosas, falou às pessoas presentes sobre a importância de um espaço no ABC paulista que abre as suas portas para que as mulheres se reúnam e se organizem por suas demandas.
Jenifer Felix chama as mulheres a conhecerem o Pão e Rosas

Maíra, da LER-QI, chamou todos os presentes a fazer um minuto de silêncio em repúdio à morte de Silvanio Pereira, operário da Mercedes de São Bernardo que faleceu na última quinta-feira num acidente de trabalho, numa demonstração de como a superexploração capitalista pode matar os trabalhadores. Relembrou que essa Casa está a serviço das lutas da juventude e da classe trabalhadora, como dos operários da Kraft-Terrabusi, dos eletricistas do México e de todo o povo hondurenho que resiste ao golpe militar

Para deixar uma vez mais nossa presença marcada na Casa Socialista do ABC, renovamos o painel permanente do Pão e Rosas na Casa, trazendo agora a exposição pelo direito ao aborto.

Em breve, mais atividades na Casa Socialista do ABC. Aguardem!













Exposição de quadros da Escola Livre de Cultura E Ciência














Exposição da Casa Socialista contra o golpe em Honduras

Nenhum comentário: